Áreas de atuação


Direito Civil

Atuação na propositura de ações e defesa dos clientes em procedimentos como:

Ação de indenização; ações no Juizado Especial Cível; ação possessórias em geral; busca e apreensão; cobrança judicial e extra-judicial; consignação em pagamento; declaratória, depósito; execução; mandado de segurança; medida cautelar e prestação de contas.


Direito do Consumidor

Atuação na propositura de ações e defesa dos clientes em procedimentos como: 

Ação indenizatória por danos materiais e morais; ação contra inscrição indevida por dívidas já pagas ou inexistentes; descumprimento de cobertura de plano de saúde; descumprimento contratual e ações de obrigação de fazer.


Direito de Família

Atuação na propositura e defesa de clientes em procedimentos como: 

Ação de alimentos; pensão alimentícia; execução de alimentos; ação revisional de alimentos; ação de guarda e regulamentação de visitas; busca e apreensão de menor; ação de divórcio consensual ou litigioso; ação de reconhecimento ou dissolução de união estável; ação de inventário e partilha; ação de adoção; ação de investigação de paternidade; ação de negatória de paternidade; ação de tutela e ação de interdição.


Direito do Trabalho

Atuação na propositura de ações e defesa dos clientes em procedimentos como: 

Reclamação trabalhista para pagamento das horas extras; acidente de trabalho; dano moral; adicional de periculosidade; adicional de insalubridade; reclamação para reconhecimento de vínculo empregatício; pagamento da rescisão contratual e rescisão indireta do contrato de trabalho.