16 dezembro 2018

Verdadeiros heróis não mencionados pela mídia

Estou pasmo! Acabo de assistir a matéria do Fantástico sobre a tragédia na Catedral de Campinas, onde um terrorista matou cinco inocentes. O Fantástico NEM SEQUER CITOU OS DOIS POLICIAIS MILITARES QUE ALVEJARAM O ASSASSINO, que depois se suicidou. A Rede Globo prefere apenas ressaltar episódios isolados, envolvendo não os verdadeiros policiais, mas uma minoria de bandidos, que infelizmente usam a farda honrosa da PM; preferem criticar as ações policiais e ignoram a maioria dos agentes de segurança, que todos os dias arriscam suas vidas em defesa da sociedade. Jornalismo da Globo prefere a questão ideológica do que passar a informação como de fato é. Mas o que esperar dessa emissora que romantiza a bandidagem e os traficantes de drogas em suas novelas?

Sargento de Souza e Soldado Amaral, esses foram os dois policiais valorosos, verdadeiros heróis! A Globo pode não mencioná-los, mas nós reconhecemos e agradecemos o primoroso trabalho. A ação desses dois POLICIAIS MILITARES evitou uma tragédia maior.

Na mesma edição do Fantástico fizeram questão de noticiar e MOSTRAR A IMAGEM do traficante "Capilé", expulso do Paraguai e que chegou ao Rio de Janeiro.